Badminton jacareiense brilha na Etapa Paulista

0 0

A Equipe ASPER/AJS – Badminton participou da 5ª etapa da Federação de Badminton do Estado de São Paulo – FEBASP, que ocorreu neste final de semana (19 e 20), no Complexo Esportivo Pedro Dell Antonia em Santo André. A etapa teve 373 jogos desde a categoria Aesp, Pré Mirim e Adaptada,tendo 315 jogadores de 22 equipes diferentes.

 

O evento foi promovido pela FEBASP teve como destaque a participação do atleta e coordenador da equipe Carlos Henrique, que após uma partida disputadacom o resultado de dois sets a zero 21×17 e 25x 23 contra o atleta do Esporte Clube Pinheiro, virando o 2º Game que perdia de 11 a 4, e conquistando a vitória de virada, perdeu na final para o atleta da Acenbo – Osasco com o Vice Campeonato na categoria Simples Masculino Sênior A. Na Categoria Dupla Masculina Aberta ,os atletas Marcus Xaubet e Luís Gustavo, conquistaram o 3º lugar.

A equipe participou nas categorias Dupla Mista com os atletas Carlos Henrique e Márcia Siqueira, e simples feminina sênior A, com Márcia Siqueira, que enfrentaram os atletas da SBB, Acenbo, Clube Fonte de Campinas e Hípica, não conquistaram pódios mas apresentaram um badminton de bom nível sendo elogiado pelos dirigentes da FEBASP.

De acordo com o Professor e Coordenador da Equipe Carlos Henrique de Souza Oliveira os resultados são excelentes, uma vez que nossa trajetória na modalidade se resume a praticamente 2 anos e meio e o nível do Badminton que estamos apresentando já pode ser comparado aos grandes clubes com cerca de 20 anos de tradição. A próxima meta será buscar o intercambio com essas entidades visando à melhora de nossa condição técnica e conseqüentemente atingir melhores resultados bem como o aumento de participantes nos torneios Estaduais.

Os treinos da equipe ASPER/AJS acontecem no SESI de Jacareí, nas Quintas Feiras das 18h00 às 21h00, aos Sábados das 14h às 18h e aos domingos, das 10h às 13h.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *