Biblioteca tem noite de autógrafo na sexta-feira

0 0

A Biblioteca Municipal recebe nesta sexta-feira (11), às 19h, o escritor Reinaldo de Souza Pinto para uma noite de autógrafos e lançamento do livro Como Pensa um Vencedor. Entrada gratuita.

Segundo o autor, o livro é baseado em métodos de autoajuda. “Por exemplo, como o segredo do pensamento influencia suas ações e resultados e de que forma usá-lo para alcançar tudo o que se deseja”, adianta. Como as decisões traçam o destino, e o futuro é resultado das próprias escolhas ou aumentar a criatividade e utilizar as ideias para melhorar sua vida também são exemplos de autoajuda presentes em Como Pensa um Vencedor.

A Biblioteca Municipal Macedo Soares fica na rua Nove de Julho, 215, Centro. Informações: 3953-3524.

O autor – Reinaldo de Souza Pinto nasceu em São Paulo em 1980. Mudou-se para Jacareí em 1984, onde passou sua infância, cresceu e estudou. É casado com a pediatra Andréia e pai de Samuel, que nasceu em janeiro de 2011.

É teólogo pelo Messianic Jewish Bible Institute (MJBI-Brazil), bacharel em administração de empresas, mestre em engenharia da produção mecânica, doutorando em engenharia de produção. Desde 2008 é professor universitário nos cursos de Gestão e Administração de Empresas.

A Biblioteca Municipal Macedo Soares fica na rua Nove de Julho, 215, Centro. Informações: 3953-3524.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *