Bicicross de Jacareí é Campeão Brasileiro em duas categorias

0 0

Os pilotos Mauro Aquino (elite men) e Eduardo Machado Sonir, o Gaúcho (cruiser 30/34 anos), conquistaram no final de semana (12 e 13) os títulos de campeões Brasileiros nas duas categorias, em provas das duas últimas etapas do torneio, versão CBBx (Confederação Brasileira de Bicicross), a mais tradicional da modalidade. As disputas ocorreram em Brusque (SC) e reuniram cerca de 200 pilotos.

Em outubro, Mauro Aquino havia vencido também as duas etapas anteriores na categoria principal (elite men) do Campeonato Brasileiro de Bicicross, na capital paraibana, João Pessoa.

Além da dupla Sonir e Aquino, a equipe do Jacareí Bicicross Clube contou ainda com a biker Isadora Machado (girls 7/8 anos), filha de Sonir. Na competição na Região Sul, Isadora venceu os dois dias de provas.

Mauro Aquino conquistou o título de campeão da principal categoria por antecipação, e não precisou disputar a prova em Brusque. Eduardo precisava apenas estar presente na final, devido à expressiva pontuação no campeonato, para sair campeão.

“Estamos muito felizes com esses resultados, pois o Mauro, o Eduardo e a Isa representaram muito bem nossa equipe no Brasileiro. Agora todos os nossos atletas estão se preparando para a final do Campeonato Paulista, em Indaiatuba, no final do mês”, disse o técnico e presidente do Jacareí Bicicross Clube, Pedro José de Andrade.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *