Corinthians derrota o Figueirense, mas fica no quase novamente ; Palmeiras vence o São Paulo;Santos empata com o Bahia

0 0

O Corinthians derrotou o Figueirense por 1 a 0 com um gol de Liedson neste domingo (27), no Estádio Orlando Scapelli, mas vai ter que esperar até a última rodada para ver se leva o título. A equipe de Tite poderia gritar “é campeão”,  mas o Vasco derrotou o Fluminense por 2 a 1, no Engenhão. O Timão chegou aos 70 pontos e o Vasco apenas à 68. O Corinthians encara o Palmeiras na última rodada, enquanto o Figueira encara o Avaí.

 

 

 

 

Confira o gol de Figueirense 0 x 1 Corinthians:
{youtube}a5wHiaxNHOs{/youtube}

 

No clássico paulista, o Palmeiras derrotou o São Paulo também por 1 a 0. Marcos Assunção marcou o gol do Verdão, no Pacaembu. O time chegou aos 49 pontos com a vitória e agora está na décima primeira colocação. O tricolor segue em oitavo, com 56.

 

 

 

 

 

 

 

Veja aqui o gol de Palmeiras 1 x 0 São Paulo:
{youtube}AE4QTGAuU4g{/youtube}

 

Sem muitas pretensões no campeonato e aguardando o início do Mundial Interclubes, o Santos empatou com o Bahia na Vila Belmiro, pelo placar de 1 a 1. Neymar marcou para o alvinegro praiano e Souza fez o gol da equipe baiana. Santos e São Paulo se enfrentam na última rodada. O Santos chegou aos 53 pontos e está na décima colocação, enquanto o Bahia fica com 43, no décimo quinto lugar.

 

 

 

 

Os gols de Santos 1 x 1 Bahia:

{youtube}myCQtI8ehBQ{/youtube}

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *