Esse é o Baixinho: Romário manda Pelé calar a boca (de novo!)

0 0

O deputado federal Romário (PSB-RJ) não poupou críticas a Pelé, em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira, em São Paulo.

Em resposta às afirmações do Rei do Futebol ao blogueiro do Lance, João Carlos Assumpção, de que o político estaria acusando Ricardo Teixeira devido a uma mágoa sobre o corte do ex-atacante na Copa de 1998, o Baixinho disse que Pelé não tem consciência do que se passa no Brasil. Com a língua afiada de sempre, Romário soltou o verbo.

– Eu tinha me prometido nunca mais falar do Pelé, porque ele fala tanta merda… O Pelé tinha que se candidatar a deputado, ele não conhece de regras, de estatuto, de p… nenhuma. O Pelé tem que calar a boca – disparou o ex-camisa 11, que negou que o motivo seja a mágoa.

– Eu tenho 45 anos, conheço muita coisa na vida. Esse negócio de mágoa é coisa de babaca. O que falo do Ricardo Teixeira é do que eu vejo.

Romário ainda insinuou que Pelé poderia estar sendo beneficiado pela CBF nos preparativos para o Mundial de 2014.

– Eu não levo ‘nenhum’ da CBF. Talvez ele leve, deve ser por isso – afirmou Romário.

O deputado tem sido uma pedra no sapato dos dirigentes responsáveis pela organização da Copa de 2014. Em audiência recente, em Brasília, Romário perguntou a Ricardo Teixeira se ele renunciaria caso fosse provada sua participação em esquema de propina da extinta empresa de marketing ISL. O ex-atacante também dirigiu provocações a Jérôme Valcke, secretário-geral da Fifa.  Ambos retribuíram com silêncio.

 

LANCE

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *