Futsal estreia nos Jogos Abertos

0 0

Os meninos comandados pelo técnico Edélcio Reis estrearam nesta segunda-feira (14) na competição com o empate de 2 a 2 com Araçariguama – o líder do Campeonato Metropolitano A-2.

O time jacareiense chegou a abrir dois gols de vantagem, mas permitiu o empate após a expulsão de Marquinhos. Jogaram por Jacareí: Jacky, Bahia, Bichinho, Joe e Thiago. Entraram, ainda, Jaqueson (contratado especialmente para os Jogos Abertos), Marquinhos, Alex e Thiago. Os gols foram marcados por Jaqueson e Bichinho.

O grupo retoma a quadra nesta terça-feira (15), às 16h, contra Bauru que disputa a série Ouro do Campeonato Paulista.

Já as meninas do Jacareí Futsal estrearam nos Jogos Abertos no último domingo com uma derrota de 4 a 3 contra Praia Grande. Os gols de Jacareí foram marcados por Miriã.

Na segunda-feira (14), a equipe do técnico Luís Fabiano garantiu a recuperação ao vencer Indaiatuba por 3 a 1, com gols de Jéssica Leão (2) e Miriã.

A equipe feminina entrou em quadra com: Nathália, Cacá, Letícia, Miriã e Jéssica Leão. Jogaram também Pâmela e Jéssica Delfino.

Nesta terça-feira (15), as meninas têm jogo decisivo contra Votorantim às 16h. Somente a vitória garante o time feminino na próxima fase da disputa. Miriã, expulsa no último confronto, será o desfalque do grupo jacareiense.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *