Jacareí se prepara para estreia nos 75º Jogos Abertos do Interior

0 0

Os atletas de Jacareí se preparam para a estreia na próxima quarta-feira (9) na 75ª edição dos Jogos Abertos do Interior, que este ano será em Mogi das Cruzes. A cidade levará 27 equipes para competir em 16 modalidades, somando mais de 150 atletas. Serão seis equipes e duas modalidades a mais em comparação com 2010.

Jacareí vai competir com equipes entre 206 municípios da segunda divisão dos Jogos Abertos, a mais competitiva e acirrada do torneio. A delegação embarca na próxima terça-feira (8) com novidades – a disputa inédita na modalidade luta olímpica.

A estreia na quarta-feira (9) terá disputas de handebol, judô, natação, tênis e voleibol. “Este será o maior Jogos Abertos do Interior da história, com 278 municípios.

Modalidades com participação de Jacareí – atletismo (masculino e feminino), atletismo PCD (masculino e feminino), basquete (masculino e feminino), biribol (masculino), capoeira (masculino e feminino), ciclismo (masculino e feminino), damas, futsal (masculino e feminino), judô (masculino e feminino), kickboxing (masculino), luta olímpica (masculino), natação (masculino e feminino), taekwondo (feminino), tênis de mesa (masculino e feminino), vôlei (masculino e feminino), vôlei de praia (masculino e feminino) e xadrez (feminino). Modalidade extra: bocha paraolímpica.

Nos 74º Jogos Abertos do Interior de 2010, em Santos, Jacareí encerrou a competição na sexta colocação geral, com 80 pontos e seis títulos – basquete masculino e feminino, tênis de mesa masculino e feminino, capoeira masculina e futsal masculino. O município foi o que mais evoluiu entre todos os 218 que disputaram a competição (12 na primeira divisão).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *