Palmeiras derrota o Bahia e foge do rebaixamento;Santos perde com reservas para o Coritiba

0 0

O Palmeiras derrotou o Bahia por 2 a 0, no Pituaçu, neste domingo, e se livrou de qualquer chance de rebaixamento no Brasileirão. O Verdão quebrou uma sequência de dez partidas sem vencer na competição, foi a 46 pontos, e pode respirar tranquilo no fim da temporada. Já o Tricolor baiano permanece com 42 pontos, a quatro da degola, e ainda corre risco de disputar a Segundona em 2012.

Ricardo Bueno e Marcos Assunção marcaram os gols da equipe de Luiz Felipe Scolari.

Na próxima rodada, o Palmeiras tem o clássico contra o São Paulo, no Pacaembu. Já o Bahia irá à Vila Belmiro enfrentar o badalado Santos. Ambas as partidas ocorrem no domingo, às 17h.

 

 

Confira os gols de Bahia 0 x 2 Palmeiras:
{youtube}p-IW7bE0-4E{/youtube}

 

Já o Santos, com seus reservas, foi derrotado por 1 a 0 para o Coritiba na noite deste domingo, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. O time paranaense hegou aos 54 pontos e ultrapassou o oponente, chegando à nona posição na tabela do Brasileiro.O alvinegro santista segue em décimo lugar, com 52 pontos.

A vitória mantém a esperança da vaga na Libertadores, já que apenas três pontos o separam do G5. Leonardo fez o gol.

a próxima rodada, o Coritiba recebe o já rebaixado Avaí no Couto Pereiro, domingo, às 17h. Na mesma data e horário e com a cabeça no Mundial de Clubes do Japão, o Santos enfrenta o ameaçado Bahia na Vila Belmiro.

 

 

 

 

Veja o gol de Coritiba 1 x 0 Santos:
{youtube}zYaOgul44X4{/youtube}

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *