Unicamp aplica primeira fase do vestibular 2012 neste domingo

0 0

A primeira fase do vestibular 2012 da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) será realizada neste domingo (13), das 13h às 18h. São 61.500 candidatos, que disputam 3.444 vagas.

É recomendado que os candidatos cheguem aos locais de prova com uma hora de antecedência. Os portões serão abertos às 12h e fechados às 13h – não será permitida a entrada de atrasados. Os primeiros candidatos só poderão sair das salas depois de 3h30 do início do exame. Nos Estados onde não há horário de verão, será utilizado o horário local e não o horário de Brasília.

O vestibulando precisa levar o original do documento indicado na inscrição, uma foto 3×4 tirada em 2011 (com nome e número de inscrição anotados no verso), caneta esferográfica de tinta preta e corpo transparente, lápis preto, borracha, régua pequena e transparente e compasso.

O exame terá duas partes: a redação, em que o candidato precisará produzir três textos de gêneros diversos, todos de execução obrigatória, e a parte de conhecimentos gerais, com 48 questões de múltipla escolha.

O gabarito das questões será publicado amanhã (14), provavelmente no período da tarde. A expectativa da banca para a redação será divulgada na próxima quinta-feira (17). A lista de convocados para a segunda fase e os locais de realização dos exames serão divulgados em 20 de dezembro.

A segunda etapa acontece entre os dias 15 e 17 de janeiro de 2012, com questões discursivas. As provas de habilidades específicas serão aplicadas entre os dias 23 e 26 de janeiro de 2012.

UOL

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *