Caixa Econômica Federal é homenageada pela Câmara de Jacareí

0 0

A Câmara Municipal de Jacareí realizou na quarta-feira, dia 21, sessão solene de entrega da Medalha de Mérito Filhos Brilhantes à Caixa Econômica Federal (CEF) em comemoração aos 150 anos de sua fundação e pelos relevantes serviços sociais prestados à coletividade, contando em Jacareí com 50 anos de atividades.

Durante a sessão foi exibido um vídeo sobre o trabalho da Caixa Econômica. Em Jacareí a Caixa tem três agências próprias, 13 lotéricas, 25 parceiros e 30 caixas eletrônicos. São 56 mil clientes em Jacareí e 51 milhões no país.

“Trata-se de um momento muito especial para a Caixa em Jacareí. Temos uma história de muitas realizações e fatos históricos”, disse o superintendente da Caixa, Di Sierra. Ele também destacou as principais ações da Caixa, entre elas, o “Minha Casa, Minha Vida”. Di Sierra disse que a placa outorgada pela Câmara vai permanecer 30 dias em cada agência bancária de Jacareí.

O presidente da Câmara, vereador Itamar Alves, disse que foi uma honra elaborar um projeto para homenagear a Caixa. “Me sinto orgulhoso de poder fazer essa homenagem aos funcionários desta instituição tão reconhecida pela população”, declarou Itamar.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *