E não é que ganhou? Corinthians empata com o Palmeiras é o Campeão Brasileiro de 2011;São Paulo derrota o Santos

0 0

 

Agora pode comemorar. O Corinthians empatou em 0 a 0 com o Palmeiras no Pacaembu neste domingo (4) e levou o Pentacampeonato, após uma campanha muitas vezes contestada, capitaneada pelo técnico Tite. No ano que vem, o alvinegro paulista tentará fazer uma campanha melhor na Libertadores da América, após o fracasso retumbante de 2011. O  Porco encerrou o Brasileiro na 11ª colocação, com 50 pontos.

A partida foi bastante tumultuada e uma briga generalizada tomou conta do campo, no final da partida. Jorge Henrique fez uma provocação que irritou os jogadores alviverdes, rendendo uma confusão.

Valdivia e João Vitor foram expulsos no Palmeiras, enquanto Leandro Castán e Wallace receberam o vermelho no Corinthians.

O ex-jogador Sócrates foi muito homenageado pela torcida antes da partida. O Corinthians terminou o campeonato com 71 pontos e não teve dificuldades em se manter em primeiro lugar na rodada, já que o Vasco terminou o Brasileirão em um burocrático 1 a 1 com o Flamengo, terminando a competição na 69ª colocação.

O clube conquistou o Campeonato Brasileiro anteriormente em 1990, 1998, 1999 e 2005.

 

Na outra partida da rodada e sem valer muito, o São Paulo derrotou o Santos por 4 a 1, no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim.

Luis Fabiano (dois gols) e Cícero (também dois) marcaram os gols do Tricolor Paulista, enquanto Elano fez o gol de honra do mistão santista.

O time de Leão terminou o campeonato no 6º lugar, com 59 pontos, enquanto o Santos despediu-se do campeonato com 53 pontos, na 10ª colocação

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *