EducaMais sorteia vagas para hidroginástica, natação e ginástica

0 0

Haverá também inscrição sem sorteio para tênis de mesa, xadrez, basquete, dança de salão e jazz

A Secretaria de Esportes e Recreação fará entre segunda-feira (12) e quarta-feira (14) o sorteio de vagas para as aulas de hidroginástica, natação e ginástica no EducaMais Espaço Centro – rua Alfredo Schürig, 20. As senhas serão entregues às 8h e o sorteio será a partir das 9h.

Na segunda-feira (12) haverá o sorteio para a hidroginástica (40 a 59 anos) e natação (livre). Também serão feitas inscrições sem sorteio para as escolinhas de xadrez, tênis de mesa e basquete.

Na terça-feira (13), novo sorteio para hidroginástica (18 a 39 anos), além de ginástica e alongamento (até 60 anos). As inscrições sem sorteio neste dia são para xadrez, tênis de mesa, basquete, jazz e dança de salão.

E na quarta-feira (14) o sorteio para a hidroginástica será para pessoas acima de 60 anos. Neste dia também a comunidade poderá se inscrever sem sorteio para as modalidades de xadrez, tênis de mesa e basquete.

Os interessados devem apresentar documento com foto para a retirada de senhas. Os dias e horários das atividades podem ser consultados no próprio local.

A secretaria ainda não concluiu o levantamento do número de vagas para cada modalidade. A escolinha de basquete é voltada para meninos e meninas com idades entre 7 e 12 anos; a de xadrez, para ambos os sexos, de 8 a 18 anos; e o tênis de mesa, de 8 a 16 anos.

Todas as atividades acontecem no EducaMais Espaço Centro, exceto a dança de  salão, que é realizada no Ponte Preta Futebol Clube — av. Orual Salvador, 159, Jardim Santa Maria. Com a inauguração do EducaMais Espaço São João, no próximo dia 17 de dezembro, a prefeitura também abrirá vagas para o local, que possui cinco piscinas – três para adultos e duas para crianças.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *