Ex-jogador do São Paulo morre em acidente de carro

0 0

Morreu na manhã desta terça-feira (27) o ex jogador Catê, que jogou em diversos clubes brasileiros na década de 90, tendo destaque na equipe do São Paulo, campeã mundial em 1992. Marcos Antônio Lemos Tozzi, conhecido no mundo do futebol como Catê, sofreu um acidente de carro na estrada ERS 122, perto do município de Antônio Prado, no Rio Grande do Sul. A informação foi dada pelo corpo de Bombeiros da cidade. Segundo Paulo Agostini, presidente do Corpo de Bombeiros de Ipê, o ex-atleta estava sozinho em seu automóvel no sentido Rio Grande do Sul quando chocou-se contra um caminhão que vinha no sentido oposto, por volta das 10h desta terça-feira.

O São Paulo Futebol Clube publicou nesta tarde, em seu site oficial, uma nota de pesar pela morte de Catê:

É com profundo pesar que o São Paulo FC recebeu a notícia do falecimento do ex-jogador Catê, atleta do clube entre 1991 e 1997 e Campeão Mundial com o Tricolor em 1992. O jogador foi vítima de um acidente de automóvel na manhã desta terça-feira (27), na rodovia ERS 122, em Ipê, RS.

No Tricolor, Catê conquistou o Paulista, a Libertadores e o Mundial em 1992, além da Libertadores e da Recopa do ano seguinte. Em 1994, venceu

a Copa Conmebol na equipe chamada de “Expressinho”.

Além do São Paulo, Catê jogou em clubes como Grêmio, Flamengo, Cruzeiro, Universidad Católica, do Chile, e Sampdoria, da Itália.

Veja abaixo como ficou o carro do ex-jogador após o acidente:

{youtube}0vw1feM4eOg{/youtube}

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *