Jogadoras do Jacareí Futsal ajudam o Brasil a conquistar o bi

0 0

As jogadoras do Jacareí Futsal Jessiquinha (Jessica Frederico Spinola) e Cilene Paranhos, únicas representantes do Estado de São Paulo na Seleção Brasileira, ajudaram o Brasil a conquistar no sábado (12) o título de bicampeão do 2º Torneio Mundial de Futsal Feminino. Foi uma decisão épica diante da Espanha, no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza (CE).

Após o empate por 3 a 3 no tempo normal, o Brasil abriu vantagem na prorrogação e levou a taça, fechando o jogo em 4 a 3. De acordo com a Confederação Brasileira de Futsal, como ocorreu na primeira edição da competição, realizada na Espanha, o Brasil conseguiu superar todos os seus rivais e confirmou a hegemonia da modalidade também entre as mulheres.

A má notícia foi o acidente em jogo com a atleta Jessiquinha, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo na partida contra Angola, na quarta-feira (7). A ala deverá operar com os médicos da Seleção Brasileira nesta semana, em São Paulo, e ficará parada pelo menos por seis meses para recuperação.

Os gols foram marcados por Jessika (2) e Vanessa, no tempo normal. No tempo extra, veio mais um gol de Vanessa. “As jogadoras vieram de um período intenso de jogos, e foram 15 dias de muito trabalho. Elas merecem este título. Já conquistei muitos troféus, mas ganhar qualquer título comandando a Seleção Brasileira Feminina é especial, pois as dificuldades são enormes e o valor a ser dado é muito maior”, destacou o treinador do Brasil, Vander Iacovino.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *