Lula leva seu apoio a time de futebol americano do Corinthians

0 0

Neste domingo (11), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva compareceu à final do Torneio TouchDown, de futebol americano, que ocorreu no Estádio Ícaro de Castro Melo (Estádio do Ibirapuera), em São Paulo.

Lula tirou cara ou coroa no início da partida e contou que está confiante em relação ao tratamento contra o câncer de laringe, diagnosticado no dia 29 de outubro.

O ex-presidente passará amanhã (12) pela última sessão de quimioterapia para tratamento do tumor. Além de receber a medicação, Lula deverá fazer uma bateria de exames para avaliar a resposta a duas sessões de quimioterapia a que foi submetido.

Segundo a assessoria do ex-presidente, a chegada ao Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, está prevista para a parte de manhã. Os médicos preveem ainda que Lula seja submetido a uma sessão de radioterapia no início de 2012.

O presidente venezuelano, Hugo Chávez, que também faz um tratamento para vencer um câncer, havia marcado para hoje (11) um encontro com Lula. Entretanto, devido às fortes chuvas que atingem o seu país, cancelou a viagem ao Brasil e à Argentina, onde acompanharia a posse da presidenta Cristina Kirchner para mais quatro anos de mandato.

Jornal do Brasil

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *