Motorista é preso por causar acidente fatal enquanto digitava SMS no celular, na Inglaterra

0 0

O caminhoneiro britânico Christopher Kane, 67, foi preso nesta segunda-feira (12) por ter causado uma colisão frontal com um carro, enquanto digitava mensagens de texto no celular. O acidente matou a estudante de farmácia Jemma O’Sullivan, 22 e feriu gravemente seu namorado, que dirigia o veículo. As informações são do jornal britânico “The Daily Mail”.

O acidente ocorreu próximo a Doncaster, em South Yorkshire (Reino Unido), em setembro do ano passado. O caminhoneiro apenas se entregou à polícia na semana passada e foi julgado nesta segunda. Ele, que machucou a perna durante o acidente, foi condenado a cinco anos de prisão e ainda terá que ficar cinco anos sem poder dirigir. Segundo a reportagem do “Daily mail”, o caminhoneiro digitou várias mensagens, sendo uma delas com 117 caracteres.

Jemma O’Sullivan estava prestes a ingressar no último ano do curso de farmácia. Ela e Alan Godfrey, seu namorado, estavam em um van Citroën Berlingo para levar a mudança do pai dele para a cidade de Newcastle. A colisão entre os veículos ocorreu quando o motorista do caminhão estava a cerca de 90 km/h.

Transtornado com o ocorrido, o pai de vítima fatal sente muito pela morte da filha que estava quase finalizando os estudos. “Ela era uma mulher brilhante, inteligente e cheia de personalidade. Além disso, ela era generosa e só trouxe alegria para quem a conheceu”, disse

“A justiça hoje não trará a Jemma de volta, nem aliviará a dor e a tristeza que nós, como sua família, sentiremos para sempre”, declarou o pai de Jemma O’Sullivan após o julgamento do caminhoneiro Christopher Kane.

UOL

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *