Ruy Ohtake vistoria obra do EducaMais Pq. dos Sinos

0 0

Jacareí recebeu na manhã da terça-feira (13), no canteiro de obras do EducaMais Espaço Parque dos Sinos, o arquiteto Ruy Ohtake, autor do projeto artístico-cultural. A obra começou em julho deste ano, um investimento de mais de R$ 17 milhões que terá como destaque um teatro com capacidade para mais de 700 lugares e palco nos moldes do Teatro Municipal de São Paulo, além do Centro de Formação Educacional e Cultural.

Ruy Ohtake deu sugestões para as instalações do teatro e explicou que a obra é uma das mais importantes em andamento para um governo municipal.

“Esta é uma das obras mais importantes que estamos executando. Em Jacareí, o destaque será o teatro, com palco equivalente ao Teatro Municipal (em São Paulo), e espaço de artes visuais para exposições permanentes e temporária, exposições fotográfica e de esculturas. Vai ser um polo importante no Vale do Paraíba e vai ter uma importância regional”, explicou o arquiteto, que é uma das maiores referências no país.

Raio-X da obra – O EducaMais Espaço Parque dos Sinos está sendo erguido em uma área total de 20 mil m². Do total de 480 estacas (parte da fundação que irá sustentar o alicerce) projetadas na obra, 400 estão prontas, com medidas que variam de 7m a 18m.

A obra terá mais de 2.000 m² de área construída. Além do teatro e espaço para o Centro de Formação Educacional e Cultural, o empreendimento contará com amplos jardins e paisagismo, espaço para educação ambiental, área para atividades da terceira idade, creche, pista de skate, dois estacionamentos (78 e 55 vagas), playgrounds, além de salas de serviços.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *