Técnico jacareiense é eleito o melhor do Estado no Tênis de Mesa

0 0

A Federação Paulista de Tênis de Mesa divulgou a lista dos “Melhores do Ano de 2011”, e para a surpresa e alegria da equipe do CTM Jacareí, o técnico Waldemir Júnior foi escolhido como o melhor técnico de 2011. O premio veio a coroar um trabalho vitorioso realizado na temporada, que levou a equipe jacareiense a diversos títulos e muitos destaques no meio. O treinador também atuou pela Seleção Paulista com mais quatro técnicos do estado de São Paulo, e além de ganhar todos os títulos nas categorias que comandou no Campeonato Brasileiro, também foi o comandante e coordenador técnico da seleção estadual.

O técnico Jacareiense, que  dirige o tênis de mesa de Jacareí desde 1997, ficou muito contente de pela primeira vez ser reconhecido: É muito gratificante por aquilo que gente faz. Procuro trabalhar com entusiasmo, dedicação e planejamento e dar o melhor de mim sempre. Ano passado fui premiado pela cidade de Jacareí como o técnico destaque de 2010 dentre todas as modalidades esportivas e agora fui escolhido como o melhor técnico do estado de São Paulo, disse Waldemir Júnior.

TRAJETÓRIA 2011– Em 2011 o técnico Waldemir Júnior conquistou o título de Bicampeão Brasileiro, Bicampeão do Jogos Abertos do Interior, Vice dos Jogos Abertos da Juventude, Campeão Paulista, Campeão Valeparaibano, além de diversos títulos nas etapas da Liga Valeparaibana, Federação Paulista de Tênis de Mesa e Copas do Brasil. O treinador se consagrou também como técnico da seleção paulista e resgatou no município as disputas do circuito escolar, visando a massificação da modalidade, envolvendo mais de 100 crianças das redes de ensino.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *