Baixa no São Paulo; Rogério Ceni deverá passar por cirurgia

0 0

O médico do São Paulo, José Sanches, disse que apesar da evolução e o otimismo de Rogério Ceni, um dia ele vai ter de operar o ombro.”A lesão está lá. O Rogério gosta de jogar volêi, seu tênis, quando se aposentar vai ter de passar por essa cirurgia”, afirma.

No momento, Ceni realiza um tratamento médico convencional. O departamento médico do clube estipulou até o próximo final de semana para decidir se o arqueiro são-paulino será operado ou não. Sanches completa ainda dizendo que seria ótimo o Rogério se recuperar e mostrar que possuí condições de jogo através desse tratamento.

O ídolo tricolor, passou a sentir dores no ombro há uma semana do início do Paulistão, último do domingo (22), contra o Botafogo, no Morumbi. Sendo assim, o goleiro Denis  se mantém na titularidade da equipe de Emerson Leão.

Caso opte pela recuperação convencional, Rogério Ceni ficará fora dos gramados por mais um mês. A diretoria do São Paulo já está pensando em um outro goleiro para compor o elenco. O nome sugerido pela comissão técnica seria de Gabriel, campeão mundial sub-20 pela seleção brasileira em 2001 e, que atualmente, está no Cruzeiro.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *