Copa América é o primeiro desafio do ano do taekwondo jacareiense

0 0

Os atletas da equipe de taekwondo de Jacareí já estão no tatame treinando para encarar o primeiro desafio do ano, a 5ª Copa América de Taekwondo, que será realizada entre os dias 27 e 29 de janeiro, no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos. Os destaques da equipe são as atletas  Ana Paula Auricchio (categoria juvenil até 55 kg) e Jéssica Osses (categoria adulto até 62 kg). Depois de faturar títulos importantes em 2011,  Ana Paula tentará o bicampeonato pela categoria juvenil na competição.

Apesar de jovem, a atleta, que tem apenas 15 anos, já possui um histórico de vitórias. Em 2010 a jacareiense, que é comandada pelo técnico Afonso de Souza, conquistou o título da Copa América na categoria infantil e no ano passado na categoria  juvenil, na modalidade Poomse. Em 2011 ela também competiu pela modalidade luta e ficou em segundo lugar na mesma competição.

A equipe de Jacareí conta com mais seis atletas: Richard Augusto (categoria adulto até 68 kg), Luis Eduardo, Matheus Gustavo e Wallacy Felipe (categoria juvenil até 59 kg), Fabiana Barbosa e Fábio Barbosa (categoria infantil até 48 kg). Os atletas de Jacareí competirão pelas modalidades combate individual nas categorias infantil, juvenil e adulta feminina e masculina.

De acordo com o técnico, a 5ª Copa América de Taekwondo costuma reunir competidores de vários estados e cidades do país. “A competição é grande, serão disputadas várias modalidades, mas Jacareí estará bem representada. Estamos treinando duro”, afirmou Afonso. A equipe conta com o apoio da Prefeitura/S.E.R Jacareí. Os treinos são realizados no Educamais Espaço Centro.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *