Corinthians vai enfrentar Primeira Camisa, de São José na Copinha; Confira as noticias da competição

0 0

O Primeira Camisa, de São José os Campos, vai entrenfar o Corinthians, nas oitavas-de-final da Copa São Paulo de Juniores. A equipe bateu o Taubaté por 2 a 0 neste sábado (14).

O Timão bateu o Goiás por 1 a 0. A fase das oitavas esta marcada para os dias 17 (terça) e 18 (quarta). O local, a data e o horário de Primeira Camisa e Corinthians ainda será divulgado pela Federação Paulista de Futebol.

Palmeiras também avança no torneio

Neste sábado, em Araraquara, o Palmeiras passou com tranquilidade pelo Monte Azul, por 2 a 0, e avançou às oitavas de final da competição. Guilherme Almeida e Bruno marcaram os gols do triunfo alviverde.

 

Na próxima fase, o o Verdão vai enfrentar o Paulista de Jundiaí, que fez 4 a 1 sobre o Santo André, mais cedo. Também neste sábado, o Olé Brasil, de Ribeirão Preto, derrotou o Uberlândia por 2 a 1, em Batatais, e aguarda o vencedor de Cruzeiro e Atlético-PR para conhecer seu adversário nas oitavas. É desta chave que sairá o adversário de Palmeiras ou Paulista nas quartas.

 

Martins Pereira é palco de jogo neste domingo

Em São Jose, no Estadio Martins Pereira, o Botafogo (RJ) recebe o Vitória (BA), pela segunda fase da competição. O Fogão vem embalado de três vitórias, após derrotar Americano (MA), Vila Nova (GO) e São Jose. Já o adversário baiano se classificou como sétimo melhor segundo colocado, da fase de grupos.

A partida tem entrada franca e começa às 19:45 hs.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.