Itamar apoia manifestação dos moradores do Pinheirinho

0 0

O presidente da Câmara Municipal de Jacareí, vereador Itamar Alves (PDT) , esteve ontem (16), em São José dos Campos, para apoiar os manifestos dos sindicatos e associações da região, referentes à desocupação do Pinheirinho.

Itamar, que foi o fundador da Associação dos Moradores do Tanquinho, declarada de Utilidade Pública no ano passado, sugeriu que o Pinheirinho também seja declarado de Utilidade Pública, como uma forma de diminuir os conflitos.

“Que isso sirva de alerta aos nossos governantes e autoridades dos Poderes Executivo e Legislativo, para que saibam que é possível resolver os problemas, sem derramar sangue por falta de visão política, social e amor ao próximo”, afirma.

De acordo com o presidente, através da conscientização de milhares de famílias sem moradia que contribuíram com um pequeno valor, a Associação dos Moradores do Tanquinho foi fundada e adquiriu uma gleba de terra. Após a quitação da área, um milhão de metros quadrados foram comprados e registrados em cartório com a criação dos loteamentos Jardim Pedramar, Parque Imperial, Vila Ita I, II e III. O mesmo modelo foi utilizado nos bairros 1º de maio e 22 de Abril.

“Jacareí é o maior exemplo nos moldes de moradia de baixa renda e até hoje, nenhuma autoridade usou essa ferramenta para solucionar casos como o do Pinheirinho”, afirma, o presidente da Câmara.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.