Parceiro que dorme depois do sexo está mais apaixonado

0 0

De acordo com uma pesquisa americana, o ato de se virar e tirar um cochilo depois do ato significa que ele sente mais segurança na parceira. As informações são do DailyMail.

 

Para os psicólogos da Universidade de Michigan, dormir depois de fazer sexo está mais ligado ao afeto e ao amor, enquanto que permanecer acordado pode significar insegurança na parceira.

De acordo com o autor do estudo, Daniel Kruger, “o afeto e a comunicação era maior entre os casais cujo parceiro adormeceu primeiro”.

A pesquisa questionou 456 casais heterossexuais, que responderam perguntas sobre seu padrão de sono e de seu parceiro pela internet.

Apesar de a pesquisa ter mensurado homens e mulheres que dormem após o sexo, estudos anteriores mostram que o homem tem uma tendência natural de dormir primeiro após o coito.

 

“Tanto faz, contanto que o homem seja sempre carinhoso”, afirma a jacareiense Talita Menezes, de 25 anos. “ Às vezes estou tão cansado que durmo direto mesmo, mas é bom ficar aconchegado”, ressalta Paulo Renato Silveiras, 39.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
100 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *