Prefeitura de São José abre concurso para 280 vagas

0 0

A Prefeitura de São José dos Campos lançou um edital nesta terça (10) para um concurso público visando a contratação de 280 profissionais para 16 cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior. O salário varia entre R$ 735,88 e R$ 6.792,72. 

As inscrições devem ser feitas entre 17 de janeiro e 24 de fevereiro, através do site da Vunesp. As provas serão realizadas nos dias 1º e 15 de abril, conforme o cargo escolhido pelo interessado na vaga.

Os candidatos aprovados serão submetidos ao novo plano de carreira dos servidores municipais, aprovado recentemente, que tem como base a meritocracia. Por meio da obtenção de índices de análise de desempenho, poderá obter benefícios como aumentos salariais e progressões funcionais.

Os aprovados passarão por estágio probatório de três anos, segundo a legislação. Caso não tenha desempenho satisfatório ao final desse período, a exoneração está prevista. 

Para os cargos de gestor público municipal, os postulantes ao cargo aprovados passarão por um curso de pós-graduação em administração pública. Para ser efetivado no cargo, o candidato terá que obter a aprovação com uma nota mínima de 8.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *