Réveillon de Copacabana recebe prêmio internacional de melhor festa do mundo

0 0

O secretário de Turismo do Rio de Janeiro, Antonio Pedro Figueira de Mello, recebeu o prêmio internacional World Travel Guide, durante a festa de Réveillon em Copacabana. O prêmio, um dos mais importantes do setor de turismo em termos globais, credita à festa de Réveillon em Copacabana o título de melhor do mundo.

A entrega foi feita durante a festa da virada, no palco Sol, em frente ao Copacabana Palace, antes do show da sambista Beth Carvalho.

De acordo com o secretário, o maior desafio é reunir milhares de pessoas em um mesmo espaço sem um único registro de tumulto.

– Obrigado pelo prêmio, à galera que vem de fora e aos que vieram a Copacabana. Colocar fogos é mole, difícil é colocar dois milhões de pessoas em paz em Copacabana.

Festa debaixo de chuva:

A chuva que atingiu o Rio de Janeiro na noite deste sábado (31) não tirou o ânimo do público que lotou a orla da praia de Copacabana para a festa de Réveillon. Cerca de 2 milhões de pessoas comemoraram a virada do ano no local.

A cidade entrou em estágio de atenção na noite de sábado devido à aproximação de uma frente fria que deixou o tempo ruim no Rio de Janeiro.

 

R7

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *