Saiba os confrontos das oitavas e quem seu time encara na Copinha

0 0

A Copa São Paulo de Futebol Júnior começa a entrar na reta decisiva. Com os 16 times que disputam as oitavas de final definidos, os próximos duelos limitarão cada vez mais o número de equipes que se credenciarão a brigar pelo título em 2012.

Entre os times classificados, encontram-se alguns dos maiores do País, como Atlético-PR, Corinthians, Santos, Palmeiras, Grêmio, Fluminense, Inter, América-MG, Vitória e Coritiba.

Com eles, também marcam presença equipes de menor expressão, como os paulistas Olé Brasil, Primeira Camisa, Desportivo Brasil, Red Bull e Paulista, além da sensação Rondonópolis, do Mato Grosso. Os jogos acontecem na terça e quarta-feira desta semana, em locais ainda não definidos.

Dependendo das combinações de resultados nas oitavas e quartas, alguns clássicos podem acontecer. Caso Corinthians e Palmeiras vençam os dois próximos duelos, por exemplo, se encaram na semifinal, enquanto do outro lado da chave pode ocorrer o duelo Grêmio x Inter.

Nas oitavas de final, os destaques ficam por conta dos choques entre Grêmio e Fluminense, além do jogo Inter x Coritiba. Já o trio paulistano formado por Palmeiras, Corinthians e Santos encara os paulistas Paulista, Primeira Camisa e Desportivo Brasil, respectivamente.

Confira os confrontos das oitavas de final da Copa São Paulo:

17/01 – Atlético-PR x Olé Brasil 
17/01 – Palmeiras x Paulista 
17/01 – Red Bull x América-MG 
17/01 – Corinthians x Primeira Camisa 
18/01 – Santos x Desportivo Brasil 
18/01 – Grêmio x Fluminense 
18/01 – Internacional x Coritiba 
18/01 – Vitória x Rondonópolis

 

Terra

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *