Sany inicia obras da unidade de Jacareí

0 0

A empresa chinesa Sany, uma das maiores fabricantes de maquinário pesado para a construção civil, já iniciou as obras de sua unidade em Jacareí. Todo o processo burocrático, incluindo licenças ambientais, entre outras, já foi concluído.

Segundo informações da empresa, a previsão de investimento na cidade é em torno de US$ 200 milhões, com expectativa para a geração de 1.000 empregos diretos. A unidade da Sany vai ocupar uma área de 560 mil m², às margens da via Dutra, na região norte da cidade. A conclusão das obras está prevista para o início de 2013.

Com a obtenção das licenças de instalação, podemos avançar com vários processos da obra para otimizar nosso cronograma. Inclusive, já estamos bem adiantados na adaptação do projeto da matriz às especificações do mercado brasileiro”, disse Juliano Lemos, gerente de infraestrutura da Sany.

A Sany produz máquinas pesadas, tendo como principais produtos as máquinas de construção civil, pavimentação, escavação, reach stacker, guindastes, máquinas portuárias e de mineração.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *