São José perde de virada para o Botafogo e é eliminado na Copa SP de juniores

0 0

Na noite desta terça (10), o Botafogo derrotou por 4 a 2, de virada, o São José, no Estádio Martins Pereira. São Bento, de cabeça e Alan, de frente para o goleiro Andrey, fizeram os gols do time da casa, que enganaram os torcedores presentes.

Mas a noite não era da Águia do Vale. Ainda na primeira etapa, Sassá concluiu de coxa após um escanteio para o Botafogo. Pouco depois, Sassá marcou um golaço de longe, de pé esquerdo e no ângulo, sacramentando o empate.

Nas arquibancadas, os torcedores da Águia já anteviam o pior, no intervalo. O São José havia recuado e perdido a confiança, que havia conquistado ao marcar os dois primeiros gols.

 

 

No segundo tempo, aos 14 e aos 17, o Botafogo virou o placar, com gols de Wellington , de cabeça e Otávio, após rebote e falha bizonha do goleiro joseense, que largou a bola na frente do volante botafoguense. No final da partida, o goleiro alvinegro Andrey ainda tentou nos acréscimos marcar um gol de falta, mas a bola bateu no travessão.

O adversário do Glorioso nas oitavas-de-final será divulgado pela Federação Paulista de Futebol nesta quarta. O time termina a primeira fase com 3 vitórias  e 9 pontos. São José e Americano terminam a primeira fase com quatro pontos e o Vila Nova não pontuou no campeonato. No jogo das 17 hs, o Americano (MA) derrotou o time goiano por 2 a 1.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.