Tony Iommi, guitarrista do Black Sabbath, está com câncer

0 0

O guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi, está com linfoma –um tumor que atinge os gânglios linfáticos. A notícia foi confirmada na página oficial da banda no Facebook.

Iommi, 63, está conversando com médicos para determinar o melhor tratamento. Segundo a mensagem da banda, a doença foi descoberta em seu estágio inicial e Iommi se mantém confiante.

Os linfomas se dividem em duas grandes categorias: Hodgkin e não Hodgkin. A diferença está no tipo de célula detectada no exame patológico usado para diagnosticar a doença.

Iommi foi um dos fundadores do Black Sabbath ao lado de Ozzy Osbourne, do baixista Geezer Butler e do baterista Bill Ward e é considerado um dos guitarristas mais influentes do rock.

O Black Sabbath anunciou no final de 2011 que estava se reunindo para gravar um novo álbum e, em seguida, entrar em turnê. A estreia da turnê estava prevista para 18 de maio, em Moscou.

Na mensagem, a banda afirma que, apesar da notícia, o novo álbum de músicas inéditas ainda será lançado este ano. Este será o primeiro disco de estúdio com a formação original desde 1978.

 

UOL

Confira alguns momentos de sua carreira:

{youtube}HFh8noEepU4{/youtube}

 

{youtube}BohveBasJ1w{/youtube}

 

{youtube}45Of8W-ptTs{/youtube}

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *