Vereadora Rose Gaspar vai tentar agilizar fim da cobrança do DDD junto à Anatel

0 0

No último dia 14 de dezembro a vereadora Rose Gaspar (PT), o deputado federal Carlinhos Almeida (PT-SP) e a vereadora Amélia Nomi (PT) se reuniram com o presidente da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), João Batista de Rezende, em Brasília, para solicitar agilidade no processo de extinção da cobrança do DDD (tarifa intermunicipal) entre as 39 cidades que compõem a Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte.

Na ocasião o presidente da agência disse que iria estudar a possibilidade, uma vez que a Anatel faz de cinco em cinco anos revisões dos contratos de concessão. Rezende também se prontificou a encaminhar a reivindicação dos parlamentares ao conselho da agência.

“Acredito que a reunião foi o início de uma luta para que o benefício se torne uma realidade para toda a região”, disse Rose Gaspar. Atualmente não há cobrança de DDD para ligações entre algumas cidades do Vale que estão conurbadas.

“Jacareí está incluída entre essas cidades que fazem chamadas telefônicas a custo de ligação local. Foi uma luta nossa junto à Anatel que acatou o pedido”, concluiu Rose Gaspar.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *