Após briga generalizada, campeã do carnaval de Jacareí deve sair amanhã

0 0

O que deveria ser uma grande festa terminou em confusão na tarde de segunda-feira (20). Integrantes de algumas escolas de samba de Jacareí protagonizaram uma grande briga durante a apuração que definiria a campeã de 2012. Cerca de 300 pessoas acompanhavam a contagem dos votos, e pelo menos cinco teriam ficado feridas.

Segundo informações de pessoas que estavam no local, mas que não quiseram se identificar, a confusão começou quando foi anunciada a nota da bateria e a sexta nota 10 da Escola de Samba Luz do Amanhã. Integrantes das demais escolas acusaram os jurados de terem manipulado a avaliação para favorecer a escola.

O presidente da escola Luz do Amanhã, Anderson Freitas, conhecido como “Latino” afirmou ter sofrido ameaças: “Tive que sair escondido porque algumas pessoas queriam me agredir”.

Em nota oficial, a Fundação Cultural de Jacarehy informou que a apuração do desfile de Carnaval das Escolas de Samba do 1º grupo será realizada na Quarta-feira de Cinzas (22), apenas com a presença dos presidentes das agremiações. Por questão de segurança, o local e horário serão informados pela Fundação diretamente aos representantes das Escolas de Samba.

A Fundação Cultural de Jacarehy disse também que está reunindo as informações necessárias para esclarecer o ocorrido na tarde de segunda-feira (20), devido à discordância de torcedores quanto aos procedimentos durante a apuração das notas das Escolas de Samba do 1º grupo.

Todas as providências necessárias serão tomadas, inclusive com o registro de um Boletim de Ocorrência para apurar eventuais responsabilidades com relação aos danos patrimoniais.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *