Bloco Tododói saí às ruas de Jacareí para comemorar o Carnaval

0 0

O vereador Dario Burro (DEM) está com o Bloco Tododói nas ruas do centro de Jacareí desde a última segunda-feira (13) , para comemorar o Carnaval e mobilizar as pessoas para a construção de um hospital municipal.

No Bloco Tododói, o vereador toca no saxofone as músicas “Onde está o dinheiro?”, de José Maria de Abreu e “Cidade Maravilhosa”, de André Filho. O Bloco saí às ruas desde o carnaval de 2011 que também homenageou o compositor jacareiense José Maria de Abreu.

O “Tododói” é o mascote da campanha “Hospital, Primeiro!”, campanha idealizada pelo vereador Dario Burro desde 2009, que visa a construção de um hospital municipal em Jacareí.

“José Maria de Abreu foi um grande músico e compositor reconhecido nacionalmente, e no ano passado, comemorou-se o centenário de seu nascimento, como Jacareí é sua terra natal, essa é uma justa homenagem que faço para ele pelo segundo ano consecutivo”, afirmou Dario Burro.

José Maria de Abreu – O músico e compositor nasceu em Jacareí no dia 7 de fevereiro de 1911 e é conhecido pelos amigos como “O Rei da Valsa”. Compôs sambas em diversos estilos, música carnavalesca e boleros. Seu pai, que era maestro, foi o responsável por sua iniciação na música e lhe ensinou noções de violão, piano, trompete e violino. Aos seis anos mudou-se para a capital paulista onde começou sua carreira na música. Dentre seus principais sucessos estão: “Onde está o dinheiro?”, “Pegando fogo”, “Alguém como tu”, “Boa noite, Amor”, entre outras.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *