Câmara aprova o Dia Municipal do Trabalhador Rural

0 0

Durante a sessão de Câmara desta terça-feira (28), os vereadores aprovaram por unanimidade, o projeto de lei de autoria do presidente, vereador Itamar Alves (PDT), que institui o Dia Municipal do Trabalhador Rural. A data escolhida para homenagear homens e mulheres que realizam atividades envolvendo o trabalho agrícola, produção leiteira e a criação de gado, foi dia 25 de maio, também utilizada para comemorar o Dia Nacional do Trabalhador Rural.

“O objetivo é que sejam realizados eventos alusivos à classe com shows, palestras e reuniões para discussão de suas necessidades e aspirações. Para tanto, espero contar com o apoio da Caixa Econômica Federal, Sindicato Rural de Jacareí e Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Jacareí. Estou muito feliz”, comemora o autor.

Os vereadores apreciaram ainda, o veto total do prefeito Hamilton Ribeiro Mota (PT) aos autógrafos da lei, de autoria do vereador Diobel da Didol’s (PSDB), que dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de provadores de roupas acessíveis à população com deficiência e mobilidade reduzida. O veto foi mantido por sete votos favoráveis e seis contrários.

Adiamento – Foi adiada, por três sessões, a propositura de autoria do Executivo que denomina a atual rua Projetada que interliga a Estrada do Limoeiro com a Avenida Getúlio Vargas, como rua José Jorge Abrahão. A solicitação de adiamento foi feita pelo vereador Laudelino Amorim (PT).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *