Confira o dia a dia da política em Jacarei

0 0

Valmir cobra providências para linha de ônibus

O vereador Valmir do Parque meia Lua (PSD) solicitou por meio de ofício, que o Executivo tome providências referentes a um problema identificado na linha 16, pertencente ao Veraneio Ijal e Irajá.
De acordo com o vereador, moradores reclamam que o ônibus não está entrando no bairro devido às péssimas condições das ruas. “Visitei o bairro e pude comprovar que realmente está intransitável”, afirma.

Rose Gaspar pede ao prefeito complementação de iluminação pública em avenidas do       Prolongamento do Jd. Santa Maria

A vereadora Rose Gaspar (PT) solicitou ao prefeito Hamilton Ribeiro Mota complementação da iluminação pública nas avenidas Embaixador José Carlos M. Soares, Antonio Fonseca e Estevam Corbani no Prolongamento do Jardim Santa Maria.

De acordo com Rose Gaspar, as avenidas necessitam da colocação de braços com luminárias em postes já existentes ao final de cada uma delas, pois os trechos que ainda não têm iluminação pública oferecem riscos e preocupações aos moradores que passam pelo local no período da noite.

Segundo a vereadora, a iluminação já existente nas vias é composta por lâmpadas de vapor de sódio, sendo de 250 watts na avenida Embaixador José Carlos Macedo Soares e 150 watts nas demais.

Diobel da Didol´s propõe aumento salarial para servidores públicos

O vereador Diobel da Didol´s (PSDB) encaminhou um oficio para o Executivo, sugerindo que seja concedido o mais breve possível, um aumento salarial para os servidores públicos municipais, com índice no mínimo de 5 a 10%, acima da inflação dos últimos doze meses.

“Trata-se de uma medida de extrema justiça à classe, uma vez que ao longo dos últimos anos, comprovadamente, esses serviços tiveram grande perda do poder aquisitivo, pois os reajustes salariais dados pela prefeitura estiveram abaixo da inflação”, justifica.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *