Copa Penks União de Bicicross reúne 200 atletas

0 0

A primeira etapa da Copa Penks União de Bicicross, realizada na manhã do último domingo (27) em Jacareí, reuniu cerca de 200 pilotos de várias cidades do estado. A competição foi dividida em 19 categorias. Segundo o piloto e técnico da equipe de Bicicross de Jacareí, Pedro de Andrade, o Pedrão, “todas as provas foram muito disputadas, e os atletas de Jacareí mostraram um bom desempenho na pista”.

Pela categoria Júnior, Jacareí levou a melhor com o piloto Felipe “Gigante” Moreno. Ele sofreu uma queda em uma das baterias mas na etapa final se recuperou e venceu a prova. Na categoria Elite Woman o destaque foi a biker Letícia Martins, que também garantiu a medalha de ouro para Jacareí.

O jacareiense Leandro de Paula Santos também venceu, na categoria Experts 17/29 – categoria que contou com o maior número de participantes. Já na categoria Elite masculino o primeiro lugar ficou com o piloto mineiro Miguel Dixini, representante da equipe de José dos Campos.

A competição contou com a presença de Valter Sampaio, presidente da FBSP (Federação de Bicicross do Estado de São Paulo), e de Bráulio Aquino, representante da CBBX (Confederação Brasileira de Bicicross).  A segunda etapa do torneio será na cidade de Jarinu, no mês e abril.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *