Corinthians e Palmeiras vencem no Paulista;veja os gols

0 0

Na noite desta quarta (2), o Corinthians derrotou o Ituano por 1 a 0, no estádio Noveli Júnior (Itu) e conquistou a quarta vitória seguida no Paulistão, com um gol marcado por Paulinho. O Timão agora têm 12 pontos e lidera a competição. O Ituano, por sua vez, segue com apenas três pontos na competição. A equipe rubro-negra venceu uma partida e perdeu outras três até aqui. Agora, o Ituano ocupa a 14ª colocação do torneio.

 

O Ituano volta a campo já no próximo sábado. Às 19h30, a equipe visita a Portuguesa no Canindé, a fim de conquistar sua segunda vitória na temporada. O Corinthians, por sua vez, recebe o Bragantino no domingo, às 17, para seguir o 100% de aproveitamento na competição.

 

Ituano 0 x 1 Corinthians:
{youtube}qtVPWQujG8E{/youtube}

 

 

Já o Palmeiras voltou a vencer, após derrotar o Mogi Mirim, no Pacaembu, com dois gols de falta marcados por Marcos Assunção. A equipe do Palestra Itália está na 4ª colocação, com 8 pontos.

No próximo domingo, o Palmeiras viajará a Presidente Prudente para jogar o clássico contra o Santos, no Estádio Eduardo José Farah, às 17h. Já o pegará, no sábado, o Comercial, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

 

 

 

 

 

 

Palmeiras 2 x 0 Mogi Mirim:
{youtube}MVxfV8ZLQaQ{/youtube}

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *