A mulher do atacante Kleber, do Grêmio, registrou um boletim de ocorrência em que acusa o jogador de agressão. Nele, Débora diz que Kleber acertou um soco em sua cabeça, na madrugada de domingo, dia 29 de janeiro.
Segundo consta no boletim, esta não foi a primeira vez que o “Gladiador” agride a esposa: “Fatos semelhantes, ou seja, constatação de infidelidade e agressões, já haviam ocorrido em outras ocasiões, mas a comunicante não havia feito o registro para não prejudicar a carreira de seu marido, mas hoje resolveu dar um basta”.
Em outro trecho do documento, consta que “Chegando ao hotel, começaram a discutir, e a comunicante pegou o celular do agressor e refugiou-se no banheiro, passando a olhar a agenda e demais do referido celular. Seu marido, percebendo o que se passava, arrombou a porta do banheiro e atingiu a cabeça da comunicante com um soco e um golpe no rosto, este último, talvez, não intencional”.
Kleber, concentrado para o clássico deste domingo contra o Internacional, pelo Campeonato Gaúcho, não foi encontrado para dar explicações.