Getúlio Vargas ganha pavimentação entre Jardim Luiza e via Dutra

0 0

O primeiro acesso de Jacareí pela rodovia Presidente Dutra e um dos principais para a região central, a avenida Getúlio Vargas, está recebendo mais uma fase das obras de melhorias realizadas pela prefeitura. A pista sentido Centro-Dutra, entre o Jardim Luiza e a rotatória da rodovia, começou a ganhar nova pavimentação. Antes, o trecho recebeu serviços de drenagem e construção de acostamento.

A obra de revitalização da avenida Getúlio Vargas está recebendo investimento total de R$ 5,5 milhões. Os trabalhos de revitalização da Getúlio Vargas começaram em agosto do ano passado, com obras de drenagem no acostamento. Parte da pista sentido Dutra-Centro já recebeu recapeamento. Ao todo são 1.500 metros de drenagem com colocação de 1.000 tubos. Também foram implantadas 34 bocas-de-lobo, de acordo com a Secretaria de Infraestrutura.

As obras de melhoria na via estão sendo realizadas com a Patrulha do Asfalto da prefeitura e irão beneficiar toda a comunidade, proporcionando mais fluidez no trânsito para quem entra e sai de Jacareí.

Trânsito – Com os trabalhos de revitalização da avenida Getúlio Vargas o motorista deve ficar atento, pois trechos da via estarão fluindo em meia-pista. O local está recebendo ainda novas guias e sarjetas.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *