Incubadora de Jacareí tem vagas para novas empresas

0 0

O Centro de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação de Jacareí está com vagas abertas para novas empresas — voltadas, preferencialmente, a atividades de base tecnológica, principalmente ligadas às áreas de instrumentação, eletrônica, biotecnologia, materiais especiais, tecnologia da informação, mecânica/mecatrônica, nanotecnologia e meio ambiente. Com capacidade para 30 empresas, o CDTI abriga atualmente 16 “incubadas”, nas áreas de inovação, tecnologia da informação e biomédicas.

Além de fornecer a infraestrutura necessária para as empresas, o CDTI oferece cursos e treinamentos constantes a fim de habilitar os empreendedores a “aprenderem a andar com os próprios pés”, com apoio de consultorias e do Sebrae-Sp, envolvendo as mais variadas áreas – marketing, gestão, planejamento, administração etc. –, sempre voltadas ao aumento da qualidade, produtividade e competitividade

As propostas poderão ser apresentadas por pessoas físicas ou jurídicas, individualmente ou em grupo, e devem ter como objetivo o desenvolvimento de uma nova linha de produtos ou serviços. O edital e a ficha de inscrição podem ser acessados no site http://www.incubadora-jacarei.com.br/. O Centro de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação fica na rodovia Geraldo Scavone, 2.080 – Condomínio Empresarial Indusvale.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *