Jacareí faz manutenção da sinalização viária

0 0

Jacareí, por meio da Diretoria de Trânsito, começou esta semana a manutenção da sinalização viária em várias regiões da cidade. Serão pelo menos dois meses de trabalho com equipe atuando no período noturno.

A manutenção inclui serviços de pinturas da sinalização viária, reforço da sinalização em geral, além de troca de placas ou postes danificados. De acordo com o diretor de Trânsito, João Fernando Rico Esper, o trabalho é importante para a organização da cidade, pois “ajuda na educação e orientação do trânsito, envolvendo motoristas, pedestres e ciclistas.”

Os serviços começaram pelo Jardim Conquista, no distrito do Parque Meia-Lua. Na região central, irá atingir as ruas Bernadino de Campos, Dr. Lúcio Malta (entre a av. Eng.º Davi Lino e Luiz Simon (Jd. Paraíba), Barão de Jacareí (dois trechos, entre Raul Chaves e Gal. Carneiro, e entre Gal. Carneiro e Moisés Ruston), Moisés Ruston (Pq. Itamarati) e Alfredo Schürig.

Ainda no centro, a manutenção irá contemplar também as avenidas Senador Joaquim Miguel Martins da Silva, Nove de Julho, XV de Novembro e Siqueira Campos, além das praças Conde Frontin, Raul Chaves e Independência (São João).

O reparo da sinalização de trânsito será feito ainda nas avenidas Santa Cruz dos Lázaros e Santa Helena (rotatória da padaria Chispita até a av. São João), além do Jardim Califórnia.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *