Jacareí inicia 11ª edição do curso Defensores da Cidadania

0 0

A partir desta segunda (6), Jacareí dá início à 11ª edição do curso Defensores da Cidadania. O curso, promovido pela prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social, é gratuito e tem como objetivo ampliar o conhecimento de leis e contribuir para formação de lideranças. Desde 2002, quando foi iniciado, mais de 800 pessoas já passaram pelo curso.

As aulas-palestras serão todas as segundas-feiras, até o dia 2 de julho, no auditório da prefeitura de Jacareí. Foram oferecidas 100 vagas com direito a certificado, para as pessoas que comparecerem a, no mínimo, 75% das aulas.

Os palestrantes são profissionais voluntários como delegados de polícia, advogados, servidores públicos, educadores e assistentes sociais que vão tratar de temas como organização do Estado, comunicação das relações sociais, Orçamento Participativo, direito ambiental, direito da mulher, Estatuto do Idoso, Estatuto do Adolescente, direito à Saúde, direito à Educação, direito previdenciário, direito de família, direito do consumidor, direitos humanos e Constituição Federal.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *