São Paulo empata com o Guarani; Santos conquista um ponto diante do Oeste

0 0

O São Paulo empatou nesta quinta (2) por 1 a 1, no Morumbi, com o Guarani. O placar tirou os 100% de aproveitamento do Tricolor no Campeonato Paulista e a equipe não retomou a ponta do campeonato. Fumagalli abriu a contagem logo no início do jogo, enquanto Willian José empatou para o time da casa aos 38 do primeiro tempo.

No próximo domingo, o São Paulo, agora com 10 pontos na tabela, viajará até Campinas para pegar a Ponte Preta. O Guarani, que foi a sete pontos, irá ao Anacleto Camapanella enfrentar o São Caetano.

 

 

 

 

São Paulo 1 x 1 Guarani:

{youtube}YLHWmbTEKeU{/youtube}

Já na Arena Barueri, o Santos também empatou por 1 a 1, com o Oeste de Itápolis. Wanderson marcou para o time rubro-negro aos 41 do primeiro tempo e Ibson igualou o marcador para o Peixe, aos 26 da 2ª etapa. O time de Muricy agora está na 9ª colocação, com 6 pontos. Já o Oeste está em 18º, com 2.

Na próxima rodada, o alvinegro praiano terá o clássico contra o Palmeiras, domingo, às 17h, no Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente. O Oeste, por sua vez, viajará Piracicaba, também no domingo, enfrentar o XV de Piracicaba.

 

 

 

 

 

 

Santos 1 x 1 Oeste:

{youtube}3RsocslxlkI{/youtube}

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *