São Paulo passa vergonha e empata em casa; Santos vence com 3 gols de Neymar

0 0

Ao som de muitas vaias, o São Paulo empatou em 1 a 1 com o Comercial no Morumbi, na noite desta quinta (9). Apesar do péssimo futebol, o Tricolor chegou à liderança, com 14 pontos. O alvinegro de Ribeirão Preto está na 13a posição, com 7.

A equipe de Leão abriu o marcador no primeiro tempo, com um gol de Willian. Jaílton igualou a contagem na segunda etapa, para o time visitante. No domingo, o São Paulo joga o clássico contra o Corinthians no Pacaembu, enquanto o Comercial encara o São Caetano fora de casa.

 

 

 

 

 

 

Na outra partida da noite, o Santos venceu o Botafogo de Ribeirão preto por 4 a 1 de virada, fora de casa e com três gols de Neymar, sendo a primeira vitória dos titulares do Peixe em 2012.

Camilo abriu o placar para o time da casa, mas Neymar igualou tudo ainda na primeira etapa. No segundo tempo, o camisa 11 santista marcou mais 2 tentos e Felipe Anderson finalizou o massacre da equipe de Muricy Ramalho. Com a vitória, o alvinegro praiano está na oitava colocação, com nove pontos. O Botafogo segue em 17o, com 3.

Na próxima rodada no domingo (12), o Peixe receberá o Linense, no Estádio 1° de Maio, em São Bernardo. Já o Botafogo viajará a São Paulo para enfrentar a Portuguesa no Canindé.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.