Silvio Silveira continua em obras

0 0

O prefeito em exercício, Dr. Adel Charaf Eddine, visitou na manhã desta quinta-feira (2) as obras da Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Silvio Silveira Mello Silva, no Jardim Santa Maria – é a maior escola da rede municipal de Jacareí, que conta com um investimento de R$ 10 milhões. Dr. Adel estava acompanhando dos secretários Dalton Ferracioli (Infraestrutura) e João Roberto Costa de Souza (Educação).

“A escola atenderá quase 1.000 alunos com idades entre 6 e 10 anos. Será moderna, com três andares, salas de artes, informática e de reforço, além de um belo paisagismo. Tudo para atender com qualidade a população”, disse Dr. Adel.

A nova unidade retorná às aulas no dia 13, diferentemente do restante da rede municipal, que retoma as aulas dia 6. A medida foi tomada para garantir a segurança das crianças, já que as obras sofreram um pequeno atraso devido às chuvas de janeiro.

A Emef de 10 mil m² de área agrega ainda quadra poliesportiva, playground e palco para eventos. O antigo prédio, de mais de quatro décadas, foi demolido.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *