Agora vai? Itamar assina a consignação definitiva do canal aberto da TV Câmara Jacareí

0 0

O presidente da Câmara Municipal de Jacareí, vereador Itamar Alves (PDT) e o gerente de Operações da TV Câmara Jacareí, Ruy Gomes, participaram na última quarta-feira (14), em Brasília, da cerimônia na qual o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo Silva, assinou a consignação definitiva do canal aberto da tevê legislativa. A emissora vai operar no canal 61 e será transmitido em UHF Digital.

O evento aconteceu no auditório e estúdio da TV Câmara Brasília e teve a presença de várias autoridades, entre elas, o deputado federal Carlinhos Almeida (PT). A expectativa é que a TV Câmara Jacareí comece a operar em canal aberto no início de junho de 2012. O atraso se deu em razão do trâmite na liberação da área para a instalação da torre de transmissão. A permissão de uso da área é feita pela prefeitura.

Em matéria publicada no NJ, Itamar mostrou todo seu descontentamento com a prefeitura, que segundo ele, estaria prejudicando seu trabalho.

“A prefeitura está atrasando o início da transmissão aberta da TV Câmara”, diz Itamar

De acordo com o presidente do Legislativo, Itamar Alves, o projeto de permissão de uso da área já se encontra no gabinete do prefeito Hamilton Ribeiro Mota (PT) e deverá ser encaminhado em breve à Câmara para apreciação dos vereadores.

Segundo a direção da TV Câmara, após a emissão da autorização do uso de solo e da aprovação do processo de construção civil, a expectativa é que em 60 dias sejam iniciados os testes operacionais.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *