Avenida Davi Lino terá mais 600 metros de pista dupla

0 0

A Prefeitura de Jacareí começou a construção de mais uma etapa da avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino, com o objetivo de desafogar  o trânsito na avenida Getúlio Vargas, que está recebendo melhorias. Serão mais 600 metros de pista dupla com novo acesso direto à avenida Getúlio Vargas (próximo à região do córrego Seco).

Os trabalhos – um investimento de cerca de R$ 1,7 milhão — estão na fase de terraplanagem e implantação de tubulação de drenagem. A empresa responsável pela obra é a Construtora Kamilos, vencedora da licitação.

A via toda passa sobre a extinta linha da RFFSA (Rede Ferroviária Federal S.A.), que ligava Jacareí ao Jardim Limoeiro, região Oeste de São José dos Campos. O trecho de Jacareí foi adquirido pela prefeitura em 2004.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, além de contribuir para desafogar o trânsito na Getúlio Vargas, o novo trecho dará mais rapidez no acesso ao centro da cidade e vários bairros. A etapa anterior da Davi Lino foi executada entre o centro e o Jardim Marcondes.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *