Cinema é atração na Sala Mário Lago

0 0

Programação de março traz 13 filmes com sessões à tarde e à noite

Para quem curte cinema, a Sala Mário Lago (Pátio dos Trilhos) é opção de cultura e diversão a partir deste mês. A programação gratuita inclui comédia, drama e produções independentes para públicos de todas as idades e que trazem temáticas sobre datas comemorativas. Em março, o destaque são as produções como “Frida” e “Carlota Joaquina”, em homenagem ao “Mês da Mulher”. Para o próximo mês, a programação traz filmes com temáticas indígenas, já que em 19 de abril comemora-se o dia do índio.

Além das datas temáticas, as sessões de cinema na Sala Mário Lago incluem o projeto Cinema de 5ª, Cine Mazzaropi (No Paraíso das Solteironas e O Gato de Madame e O Noivo da Girafa) e filmes para o público infantil.

Cinema de 5ª – Nesta quinta-feira (8), às 19h, o projeto Cinema de 5ª exibe o curta-metragem “Modelo, Atriz e Apresentadora” e, na sequência, o longa “Clube dos Cafajestes”, direção de John Landis. Classificação 12 anos. A sessão começa às 19h na Sala Mário Lago, com entrada gratuita.

O projeto Cinema de 5ª teve início em setembro de 2007 e é realizado pelo Cineclube de Jacareí, com apoio da Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu. O projeto prevê a exibição de filmes ‘trash’, curta-metragens e produções independentes, além de debates com o público após as sessões. Os interessados em saber mais sobre o Cineclube Jacareí e o projeto Cinema de 5ª podem acessar o blog www.cineclubejac.blogspot.com ou a comunidade do Orkut.

Confira a programação de março:

8/3, 19h – Cinema de 5ª – curta metragem “Modelo, Atriz e Apresentadora” (classificação 10 anos); longa “Clube dos Cafajestes” (classificação 12 anos)

10/3, 14h – Cine Mazzaropi – “No Paraíso das Solteironas” (Classificação livre)

13/3, 20h — Cine Mulher — “Frida” (classificação 14 anos)

15/3, 19h — Cinema de 5ª — “O que os olhos não veem” (classificação 12 anos)

17/3, 14h – Cine Mazzaropi — “O Puritano da Rua Augusta” (classificação livre)

20/3, 20h – Cine Mulher — “Carlota Joaquina” (classificação 14 anos)

22/3, 19h — Cinema de 5ª – curta-metragem “Viagem ao Fim do Mundo” (classificação livre); longa “Sem Destino” (classificação 14 anos)

24/3, 14h – Cine Mazzaropi – “O Gato de Madame” (classificação livre)

25/3, 16h – Carros 2 (infantil – classificação livre)

27/3, 20h – Cine Mulher — “Olga” (classificação 14 anos)

29/3, 19h – Cinema de 5ª – curta-metragem “Profissionalismo: Questão de Sobrevivência” (classificação 12 anos); longa “Almas Gêmeas” (classificação 12 anos)

31/3, 14h – Cine Mazzaropi – “O Noivo da Girafa” (classificação livre)

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *