Globo reprisa hoje “Escolinha do Professor Raimundo”; confira o especial “Chico e amigos”

0 0

Em homenagem ao humorista Chico Anysio, que morreu na última sexta-feira (23), a Globo vai reprisar nesta segunda-feira (26) “A Escolinha do Professor Raimundo”. A exibição vai ao ar às 11h30,  logo após a “TV Globinho”.

 

 

 

 

 

 

 

 

Neste sábado (24), a emissora reprisou o especial “Chico & Amigos”, também em homenagem a morte do humorista. Confira abaixo:

{youtube}http://www.youtube.com/watch?v=2NAhVeVKiJs{/youtube}

Na aberta do especial, Milton Gonçalves falou: “Chico Anysio era um grande homem, um grande amigo e um grande artista, que trouxe mais de 200 personagens que marcaram a história. Chico, nossa saudade é enorme”, disse, lembrando em seguida uma célebre frase – e ensinamento – do humorista: “fazer rir é coisa séria”.

 

No especial, Chico interpretou personagens que marcaram sua carreira como Tavares, Azambuja, Pantaleão, Haroldo, Quem-Quem, Coalhada, Bento Carneiro, Justo Veríssimo, Popó, Gastão, Urubulino, Painho, Salomé, Santelmo, Bozó, Silva, Nazareno e Professor Raimundo. O programa tem direção geral de Maurício Sherman e autoria de Gugu Olimecha, Daniel Adjafre, Paulo Cursino e Nani.

O humorista morreu devido a complicações cardiorrespiratórias.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *