Handebol: equipe Júnior do Jacareí estreia com vitoria na Liga Paulista

0 0

A equipe da categoria Júnior (atletas com idade até 21 anos) do Jacareí Handebol, estreou com vitória na Liga Paulista de Handebol – 2012. O jogo contra a equipe de Guarulhos (SP) aconteceu na noite do último sábado (24), no Ginásio EducaMais Paraíso.

A partida iniciou equilibrada, com as duas equipes exercendo forte marcação defensiva. Somente aos seis minutos de jogo, a equipe jacareiense conseguiu passar pelo bloqueio adversário e marcar o primeiro gol. Cada gol marcado pelo Jacareí era sucedido por um gol do Guarulhos. Resultado do primeiro tempo: vitória jacareiense por 09 a 08.

Na segunda etapa, a equipe do Jacareí mostrou-se mais determinada e concentrada, conseguindo abrir quatro gols de vantagem. Mesmo com a equipe de Guarulhos tentando diminuir a vantagem, a partida terminou com vitória jacareiense pelo placar de 19 a 15. Segundo o técnico jacareiense Kadú, o resultado foi importante para dar confiança aos atletas. “Vencer a equipe de Guarulhos, atual campeã dos Jogos Regionais, mostra que temos condições de vencer as competições que disputaremos em 2012”, comemora.

Os principais destaques do Jacareí na partida foram: o goleiro Jackson; os defensores Lucas e João; além doa atacantes Júlio e Maicon Douglas, com seis gols cada. A equipe jacareiense foi composta pelo seguinte elenco: Jackson e Nycolas (goleiros), Júlio, Maicon Douglas, João, Joseilton, Ivo, Bruno Costa, Lucas, Walace, Vinícius, Mike, Washington, David, Maicon e Bruno Silva.

 

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.