Hoje tem projeto do cineclube na Sala Mário Lago

0 0

O Cinema de 5ª apresenta nesta quinta-feira (15), às 19h, na Sala Mário Lago, o curta-metragem “O Que os Olhos Não Veem”, com direção de Fernando Domenico. Na sequência é exibido o longa “Boa Vs. Pytohn: As Predadoras”, um suspense sobre uma gigantesca jiboia que se perde numa reserva florestal – o FBI precisa libertar uma cobra ainda maior para seguir e capturar a jiboia antes que um grupo de caçadores milionários capture sua presa. Entrada gratuita e classificação 12 anos.

O projeto – O projeto Cinema de 5ª teve início em setembro de 2007 e é realizado pelo Cineclube de Jacareí, com apoio da Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu. O projeto inclui na lista na programação longa-metragem e produções independentes.

“A proposta é promover o entretenimento, provocar o lado crítico do espectador e servir de vitrine para produtores independentes. É uma atração tanto para os cinéfilos quanto para os curiosos”, garante o funcionário público e cinéfilo Adriano de Oliveira Pinheiro, idealizador do projeto.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *